Siga as incidências do encontro
"Sinto que é mesmo assim. Gosto de criar isso. Não vamos ganhar todos os jogos (em casa), claro, porque mesmo que se queira, e a ambição seja ganhar, não vamos ganhar (sempre). Mas temos de criar um certo tipo de forma de jogar e certos padrões", afirmou, antes da partida com o Liverpool, em Anfield.
"Digo aos adeptos que precisamos deles. Quando não estamos no nosso melhor nível, mesmo que eles não estejam muito satisfeitos com o que estão a ver, o impacto que podem ter na nossa equipa e, por vezes, na equipa adversária pode ser muito bom".
O técnico português destacou ainda a forma como a expansão da Riverside Stand está a ajudar os adeptos da casa a melhorar o ambiente.

"Tem sido muito bom. Depois da subida, o primeiro jogo que jogámos em casa contra o Liverpool, há duas épocas, foi como um recomeço e uma afirmação. A partir desse momento, construímos o que queríamos", disse.
"Queremos criar esse ambiente entre a equipa e os adeptos, porque vamos ser fortes. Está quase cheio. Ainda não, mas acredito mesmo que o Riverside Stand vai ser ainda melhor para nós", concluiu.

O Fulham ocupa o 10.º lugar da Premier League, com 23 pontos, apenas a dois dos lugares europeus, enquanto o Liverpool lidera o campeonato, quatro pontos à frente do Chelsea.