Lisandro Martinez marcou um golo desviado no final da segunda parte, que foi o único remate à baliza do United em Craven Cottage. Marco Silva considerou que o resultado foi injusto, tendo em conta o desempenho geral do Fulham na competição.
"Acho que foi cruel para nós esta noite", disse o treinador português: "O resultado, o primeiro remate deles (enquadrado) aos 78 minutos, penso que fomos claramente a equipa que teve mais controlo. A nossa pressão foi muito boa na primeira parte, criámos oportunidades suficientes para marcar um golo durante a primeira parte. Não demos nada. Não me lembro de um único momento de perigo da parte deles durante a primeira parte. A nossa segunda parte não foi tão boa. Infelizmente para nós, um golo de sorte, um desvio, eles marcaram. Depois foi a nossa reação. Eles vieram com um bloco baixo, tinham jogadores em volta da área. Tivemos uma grande oportunidade com o Joachim Andersen na sequência de um canto. Claro que não foi a melhor noite da nossa linha ofensiva. Penso que tivemos alguns momentos muito bons que devíamos ter aproveitado melhor e criado mais oportunidades claras. Definitivamente, em termos do nosso contra-ataque, não foi a melhor noite."
Recorde-se que esta foi a segunda derrota em três jogos para o Fulham. A equipa londrina está na 10.ª posição com 33 pontos, quatro acima do Manchester United.