Recorde as incidências da partida
O lateral-esquerdo esteve ao seu melhor nível no empate dos Cottagers com o Liverpool (2-2), tendo participado nos dois golos do Fulham em Anfield.
"Que desempenho. É muito difícil encontrar um momento em que ele não tenha estado a um nível muito alto", disse o técnico Silva após o jogo.
"Não é fácil vir aqui jogar contra um jogador como (Mo) Salah, da forma como normalmente gostam de expor o lateral-esquerdo. Corremos esse risco, de jogar um contra um, muitas vezes. Ele foi tão corajoso, tão assertivo, tão agressivo na medida certa e fê-lo muito, muito bem", sustentou.
E acrescentou: "Ele está a melhorar muito, muito rapidamente em algumas coisas. Conheço-o muito bem do Everton, mas a forma como está a melhorar nalgumas situações, nas situações defensivas, a ser muito mais corajoso na forma como enfrenta as situações de um contra um, a forma como entra nos espaços também. E, claro, mais uma vez, duas assistências de um lateral em Anfield mostram a qualidade que ele tem".
"Para ser claro, que atuação dele. Que atuação. Brilhante, inacreditável, e eu disse-lhe no final do jogo que ele tinha de estar muito orgulhoso", completou.