Mais

Marco Silva espera mercado tranquilo: "Temos uma ou duas posições que gostávamos de reforçar"

Marco Silva abordou o mercado de transferências
Marco Silva abordou o mercado de transferênciasAFP
O treinador do Fulham, Marco Silva, falou sobre os planos de transferência do clube para janeiro, antes do confronto com o West Ham United.

Graham Potter vai dirigir o seu primeiro jogo pelo West Ham contra uma equipa do Fulham que está cheia de confiança esta época. Marco Silva explicou que é importante compreender o seu esquema e o estilo tático de Potter, mas que também é imperativo concentrar-se na sua própria equipa.

"Claro que conhecemos muito bem o Graham e ele conhece-nos bem a nós", explicou Marco. "Não vai ser a primeira vez, de certeza. Eles jogaram um jogo na sexta-feira passada (derrota por 2-1 na Taça de Inglaterra contra o Aston Villa). Foi uma oportunidade para analisarmos e, para ser honesto, o que ele fez e o que planeou para a sua equipa não nos surpreendeu, porque é a sua equipa e é o que ele gosta de fazer. Trata-se de nos concentrarmos em nós próprios, no que podemos fazer ou não, e saber que as ideias principais do West Ham vão estar lá."

Marco Silva também abordou a janela de transferências de janeiro, mostrando cautela.

"Vai ser muito tranquilo para nós. É claro que temos uma ou duas posições que gostaríamos de reforçar. Temos confiança nos nossos jogadores, estamos muito satisfeitos com eles. Se pudermos acrescentar mais qualidade e alguém que possa ter impacto, como fizemos no verão passado, vamos fazê-lo. Se não, mantemos o mesmo grupo de jogadores e vamos até ao final da época, porque temos confiança neles", garantiu.