Recorde as incidências da partida
No emocionante duelo de nove golos em Craven Cottage, Samuel Chukwueze, Alex Iwobi e Emile Rowe marcaram, mas não conseguiram travar o ímpeto dos Citizens.
Apesar de a equipa não ter somado pontos em casa, Marco Silva ficou satisfeito com a resposta dos seus jogadores e elogiou o impacto dos adeptos.
“Se olharmos para o caráter e a personalidade da equipa, claro que o que mostraram foi impressionante”, afirmou Marco Silva após o encontro.
“Normalmente, quando se está a perder por uma diferença tão grande, seja em casa ou fora, não importa se é contra uma equipa como o City, muitas coisas podem passar pela cabeça dos jogadores. Depois do quinto golo do City, quer-se reagir, mas pode-se pensar que o estrago já está feito, talvez seja melhor não arriscar e não enfrentar o jogo", acrescentou o treinador português.
“Mas a reação foi incrível – dos rapazes, da nossa equipa, dos adeptos também. E ao ver essa resposta, provavelmente merecíamos aquele quinto golo para empatar a partida. Infelizmente, não conseguimos. Houve muitos aspetos positivos neste jogo, sem dúvida. O principal – essa ligação com os adeptos no final, tem realmente significado", explicou Marco Silva.
“Não conquistámos pontos nesta partida, mas essa reação, a ligação no final, o respeito que demonstraram por uma equipa que perdeu e concedeu cinco golos em casa, foi impressionante por parte dos adeptos e vai trazer-nos muitas coisas no futuro", concluiu o treinador do Fulham.
