Mais

Marco Silva surge ligado ao Al Hilal e não fecha a porta

Marco Silva disse que tem sido claro sobre as suas ambições durante anos
Marco Silva disse que tem sido claro sobre as suas ambições durante anosMolly Darlington / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP

O treinador do Fulham, Marco Silva, recusou-se a excluir uma mudança para a Arábia Saudita, depois de ter sido associado ao Al Hilal. O clube de Riade ainda procura sucessor para Jorge Jesus.

Marco Silva tem mais um ano de contrato com os Cottagers e, segundo os rumores, é um alvo da equipa saudita. O treinador de 47 anos está no Fulham há quatro anos e o clube da zona oeste de Londres está atualmente em 11.º lugar na Premier League.

"Ser treinador significa que temos de estar abertos a tudo o que o mercado nos pode dar, mas os últimos anos são claros quanto às minhas ambições", disse Marco Silva aos jornalistas esta sexta-feira: "Não estou a fechar as portas a uma coisa dessas, não estou a dizer que não vou trabalhar fora da Europa, pode acontecer no futuro."

Marco Silva é também apontado como potencial candidato a substituir Ange Postecoglou no Tottenham, caso o australiano seja despedido.

O ex-treinador do Everton, Marco Silva, iria juntar-se ao antigo avançado do Fulham, Aleksandar Mitrovic, se este decidisse juntar-se ao Al Hilal.

Os dois continuam próximos e, antes do jogo de sábado contra o Everton, Marco Silva disse: "É claro que o foco é o que podemos controlar no clube de futebol. Quando fazemos coisas boas, estas ligações são normais. Não perco tempo a pensar nisso, mas o mais importante é o Fulham e queremos lutar até ao final da época, concentrar-nos nos nossos objetivos e preparar o futuro do clube, como estamos a fazer. Tenho uma excelente relação com Mitrovic, normalmente falamos com frequência, mas não sobre esta situação, temos contacto, mas não sobre esta situação."

Siga o Fulham - Everton no Flashscore