O jogador de 27 anos deixou o Manchester United em janeiro e passou cinco meses emprestado ao Aston Villa, depois de ter sido afastado pelo treinador Ruben Amorim devido a uma desavença. O United tem de decidir se Rashford pode ser reintegrado no plantel ou se vai vender o avançado para angariar fundos para outras contratações.
Marcou quatro golos e fez seis assistências em 17 jogos sob o comando do treinador Unai Emery no Villa, num conjunto de desempenhos que impressionaram as principais equipas europeias, como o Bayern de Munique e o gigante espanhol Barcelona.
O The Sun noticia que o jogador não tem qualquer problema em regressar ao seu clube de infância na próxima semana e que vai dar 100 por cento nos treinos, enquanto outros relatos afirmam que o internacional inglês espera estar totalmente envolvido no programa de pré-época do clube enquanto continuar a ser jogador do United, apesar da saga de transferências em curso.
O United avalia-o em 40 milhões de euros, embora o salário de 315 mil euros por semana de Rashford tenha feito com que a sua transferência rápida para longe dos Red Devils estivesse praticamente parada. Isto porque clubes como o Barcelona e o Bayern não estão dispostos a pagar um salário tão elevado, que não reflete as suas atuais capacidades e o que ele poderia oferecer a qualquer um dos clubes.
A equipa de Amorim defronta o Leeds United antes de viajar para a América para defrontar o West Ham United, o Bournemouth e o Everton. Rashford poderá ser uma surpresa para o plantel antes da nova época, mas se não conseguir baixar o seu salário, poderá ser uma surpresa ainda maior para a equipa principal no início da nova campanha.
