Rashford ficou de fora da equipa de Unai Emery na derrota de sábado por 3-0 nas meias-finais da Taça de Inglaterra frente ao Crystal Palace.
O treinador disse após o jogo que o avançado, que chegou ao Aston Villa por empréstimo do Manchester United para o resto da temporada em janeiro, deveria ficar de fora durante "algumas semanas".
Depois de ter sido eliminado da Liga dos Campeões e da Taça de Inglaterra este mês, o Aston Villa só tem quatro jogos da Premier League para disputar esta época, enquanto se concentra na luta por um lugar na Europa na próxima temporada.
Rashford, de 27 anos, foi afastado pelo treinador do United, Ruben Amorim, mas rejuvenesceu durante o seu período de empréstimo em Birmingham, marcando quatro golos e fazendo seis assistências.

Mas, com três anos de contrato em Old Trafford, o seu futuro não é claro.
Rashford foi convocado no mês passado para a seleção inglesa pelo novo treinador Thomas Tuchel, tendo sido titular nos jogos contra a Albânia e a Letónia.
O próximo jogo de qualificação da Inglaterra para o Mundial é fora de casa, contra Andorra, a 7 de junho. A seleção dos Três Leões tem ainda um amigável em casa contra o Senegal três dias depois.