Recorde as incidências da partida
Os Blues entraram em campo a precisar desesperadamente de uma vitória, mas foram os Trator Boys que abriram dois golos de vantagem, graças a Julio Enciso e Ben Johnson.
No entanto, um desempenho melhor no segundo tempo fez com que os londrinos conseguissem um ponto, embora o técnico insista que a sua equipa deveria ter feito melhor.
"Acho que começámos muito bem, criando oportunidades, mas depois, quando eles marcaram o primeiro golo, a dinâmica do jogo mudou completamente", disse Maresca.
"Penso que, a partir daí e até ao final da primeira parte, não fomos suficientemente bons, especialmente a nível defensivo, porque os dois golos que sofremos resultaram de erros nossos. Penso que podemos defender melhor os dois golos que sofremos. Mas se analisarmos os dois golos, o primeiro resulta de uma bola longa de Enzo e depois sofremos o golo. O segundo é um pontapé de baliza, uma bola longa e sofremos o golo", explicou.
"Provavelmente perdemos um pouco de confiança dentro do campo, porque estávamos a controlar e a jogar bem. Perdemos um pouco de confiança porque é um jogo que temos de ganhar, por isso, quando estamos a perder por um golo. Mas, nesse momento, a minha mensagem ao intervalo foi que temos de reagir e que não podemos continuar da mesma forma que estivemos nos últimos 25 minutos da primeira parte", concluiu.