Recorde as incidências da partida
Maresca admitiu que o Chelsea ficou aquém do que tem mostrado recentemente, ao ser derrotado por 3-1 pelo Leeds em Elland Road.
Após o encontro, afirmou: "Acho que eles foram melhores do que nós em todos os aspetos. Mereceram vencer. Não há nada que possamos retirar deste jogo. Só podemos tentar perceber os erros que cometemos, tentar recomeçar, porque daqui a 48 horas temos mais uma partida".
"Não é por termos jogado tão bem contra o Arsenal, ou contra o Barcelona, ou por termos estado em bom plano no último mês, que vamos conseguir manter sempre o mesmo nível. Por vários motivos isso não é possível, devido à situação que temos de gerir, aos jogadores que temos de rodar".
"Por isso, certamente, por diferentes razões, o nível não será sempre igual. Quando se vem jogar fora contra qualquer equipa, se não se está a 100%, a Premier League é exigente contra qualquer adversário".
O treinador acrescentou ainda: "Espero que tenha sido apenas uma noite má, porque é um jogo em que é difícil encontrar algo positivo. Penso, mais uma vez, que eles foram superiores com bola, sem bola, nas segundas bolas, em todos os aspetos".
