Acompanhe as incidências da partida
Maresca classificou o internacional sub-21 inglês como "imprudente" por ter recebido dois cartões amarelos em apenas sete minutos, logo após entrar como suplente, naquela que foi a sua primeira presença desde agosto.
Chelsea conseguiu segurar a vitória num emocionante 4-3 em Molineux, mas Delap está agora suspenso para a deslocação de sábado a Tottenham na Premier League.
"Logo após o jogo, no balneário, ele pediu desculpa a todos. Falei com o Liam, ele está consciente de tudo, sabe perfeitamente a situação, reconhece que cometeu um erro. Ponto final. Nada mais do que isso" afirmou Maresca, esta sexta-feira.
Maresca disse, após o jogo com os Wolves, que o jogador de 22 anos "joga para si próprio", mas esclareceu que se tratou de uma má tradução e manifestou apoio a Delap, que só marcou um golo desde que chegou a Londres vindo do Ipswich, em junho, para mostrar o seu valor.
"O Liam, em campo, está mais concentrado no duelo com o defesa central do que no resto. Era isto que queria dizer após o jogo com os Wolves. Sei que o Liam será um jogador fantástico para nós, mas há aspetos, tal como os outros, que ele precisa de melhorar" acrescentou Maresca.

Cartões vermelhos desnecessários têm sido uma constante na época do Chelsea até agora.
Os comandados de Maresca ficaram reduzidos a dez jogadores em cinco dos últimos nove encontros e o técnico italiano também foi expulso do banco devido às celebrações após o golo tardio frente ao Liverpool, no início do mês.
"Neste momento, estamos a tentar fazer tudo para evitar este tipo de situações. Esperamos conseguir aprender e melhorar no futuro," referiu Maresca sobre os problemas disciplinares da equipa.
Uma derrota caseira por 2-1 frente ao Sunderland, no último fim de semana, fez com que os Blues caíssem para o nono lugar da tabela da Premier League.
No entanto, estão apenas a três pontos do Tottenham, que ocupa a 3.ª posição, antes da deslocação ao norte de Londres.
