Mais

Maresca: "Não faço ideia de como vou ser recebido pelos adeptos do Leicester"

Maresca, treinador do Chelsea
Maresca, treinador do ChelseaGlyn KIRK / AFP
O treinador do Chelsea, Enzo Maresca, não tem a certeza de como os adeptos do Leicester City o vão tratar. É o primeiro jogo do treinador italiano contra o seu antigo clube desde que o deixou no verão, depois de ter contribuído para o seu regresso à Premier League.

Acompanhe as incidências da partida

"Não faço ideia de como me vão receber, mas sei como vou estar com eles. Vou estar grato ao clube, aos jogadores e aos adeptos, porque foi uma época fantástica. Mas não posso controlar a forma como eles me vão receber", acrescentou Maresca.

Maresca também recordou que os jogadores o surpreenderam ao visitarem a sua casa durante as celebrações da promoção dos foxes.

"Quando era jogador, tive a sorte de ganhar coisas, mas nunca pensei em ir a casa do treinador. Sinto-me com muita sorte e isso mostra a ligação entre os jogadores e a equipa", disse o jogador de 44 anos.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

"Mostrava a proximidade da equipa, a ligação com os jogadores. Eles podiam ir a festas para um sítio diferente, mas chegavam todos a minha casa. Foi uma ligação fantástica e ficarei sempre grato a eles. Foi difícil partir, de certeza, porque havia uma boa ligação em termos de seres humanos", completou.