Marinakis continua a procurar expandir o seu império futebolístico e foi fortemente associado à compra do Vasco da Gama nas últimas semanas, antes de mudar a sua atenção para o clube brasileiro São Paulo. O Terra noticiou que o presidente do São Paulo, Julio Cesares, falou sobre o estágio inicial das negociações para investir no clube.
"Estamos a conversar. Ainda é embrionário, estou a levar as coisas com muita calma, mas estamos a caminhar para trazer um empresário ligado à plataforma desportiva, não apenas financeira", revelou Cesares.
Cesares está aberto a uma partilha de receitas, o que significaria que Marinakis não seria dono de todo o clube, apesar do seu investimento.
"Ele (Marinakis) chega com essa expetativa, se chegar, mas, claro, se um dia a instituição discutir uma SAD, naturalmente ele terá a preferência de ouvir primeiro", disse Cesares.
"O São Paulo tem uma alavanca que pode ser discutida no futuro, se a instituição achar que sim. Não vou falar de dinheiro, mas o São Paulo vai começar a respirar e ser competitivo", completou.