O antigo defesa do Arsenal insiste que só a conquista do título da Premier League fará a carreira dos jogadores.
"Algumas pessoas têm sorte e o caminho para o sucesso é uma linha reta", disse Keown ao talkSPORT.com.
"Não para este grupo do Arsenal. Já estive numa situação semelhante. Três anos seguidos terminámos atrás do Manchester United e temos de nos questionar. É preciso ter um grupo forte e acho que o Arsenal tem isso. As bases estão lá. E depois, claro, é o calibre dos jogadores. Haverá compras no verão. Mas tem sido complicado na parte final da época, quando temos quatro ou cinco avançados que não estão disponíveis. Depois, parece que se devia ter comprado um, o que é uma espécie de situação a posteriori", explicou.
"Mas, olhando para o ano passado, o Arsenal estava a marcar muitos golos. Por isso, essas parecem ser as áreas óbvias, nas posições largas e criativas e no meio, e tenho a certeza de que é aí que o Arsenal vai investir no verão. Há muita coisa boa no Arsenal. Muitas equipas olham para o Arsenal e dizem: 'Quem me dera ter a sua defesa, o seu guarda-redes e o seu meio-campo'", assinalou.
"A cereja no topo do bolo agora é conseguir aqueles jogadores especiais, aquele jogador com o fator-x para terminar as coisas e ganhar títulos", acrescentou Martin Keown.