Mais

Martin "muito desiludido, mas orgulhoso" com a derrota do Southampton frente ao Liverpool

Martin saúda os seus jogadores
Martin saúda os seus jogadoresAction Dan Istitene / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O treinador do Southampton, Russell Martin, admitiu a sua frustração após a derrota caseira frente ao Liverpool (2-3), este domingo, depois de ter estado a vencer por 2-1.

Recorde as incidências da partida

Os saints estiveram a ganhar por 2-1 com golos de Adam Armstrong e Matheus Fernandes, mas Mohamed Salah marcou duas vezes e deu a volta ao jogo.

"Estou muito desiludido, mas muito orgulhoso de muitas das atuações. Estivemos frente a frente com a melhor equipa do campeonato neste momento. Os dois golos não são nada bons e o penálti também não. O guarda-redes chocou com Adam Armstrong. É para isso que existe o VAR. Tenho um grande problema com essa decisão", analisou o treinador do Southampton no final do encontro.

"Também há um fora de jogo muito claro. Há cinco jogadores deles claramente em fora de jogo e a bandeira não é levantada. Tivemos uma ameaça real, mas devíamos ter sido melhores com a bola. Penso que ainda há muito mais para fazer. A luta está lá, eles estão a correr. É uma plataforma a partir da qual podemos construir", sustentou.

"É uma questão de trabalho, de analisar os problemas. A culpa é minha, porque pensámos que teríamos uma oportunidade no jogo de transição. Temos de continuar a aprender e a ajudar os jogadores o mais que pudermos. Jogar fora de casa foi o que nos levou à Premier League e estou muito orgulhoso dos jogadores", completou.