O jovem e talentoso avançado já foi convocado para as seleções de Inglaterra e Portugal, que disputam o jovem, o que é um excelente sinal para o Wolverhampton, que o prendeu ao seu primeiro contrato.
Segundo relatos, Mateus Mané recusou o interesse de outros clubes da Premier League e manteve-se na equipa que o contratou no início deste ano.
Falando sobre o novo contrato, Mané disse que é um sonho tornado realidade, depois de tanto trabalho árduo ao longo dos últimos anos.
"É uma sensação incrível para mim, para a minha família, para os meus amigos – para todos. Tenho trabalhado sempre para isto e agora aconteceu, estou muito orgulhoso de mim próprio e estou muito feliz. Muito trabalho foi necessário para chegar a esta fase, porque vim de um clube fora da liga e conseguir um contrato profissional num clube da Premier League é um sonho tornado realidade", afirmou.
"Mas agora que aconteceu, só tenho de continuar a trabalhar e a esforçar-me para tentar conseguir o próximo contrato e tornar-me um jogador melhor a cada dia", acrescentou o avançado, que saltou do Barreirense para o Rochdale, antes de chegar ao Wolverhampton.
Mateus Mané tem certamente um futuro brilhante pela frente, marcando dois golos e oferecendo duas assistências em três jogos na Premier League Sub-18. O Wolves ficará satisfeito por prolongar o seu tempo no clube, à medida que o avançado continua a crescer como jogador.