O médio de 26 anos já foi utilizado em 20 partidas esta temporada, apenas a nove do registo da época de estreia, mas está a viver um 2024/25 mais complicado a nível coletivo, como o próprio admitiu.
"Não têm sido semanas fáceis, é um momento complicado para o clube. Nunca passei por isto na minha carreira. Quer dizer, no Wolves, lembro-me de momentos complicados, mas nada como agora. Nunca tantos jogos sem vencer. E aqui é ainda mais difícil, porque este clube é feito para conquistar títulos", referiu o internacional português.
A fase negativa da equipa de Guardiola, que venceu apenas uma das últimas 12 partidas para todas as competições, retirou confiança ao plantel, como o antigo jogador do Sporting reconheceu.
"A confiança em torno do clube não é a mesma, mas devemos confiar em nós e nos colegas, porque somos a mesma equipa que conquistou a Premier League na última temporada", admitiu o médio.

Esta temporada, Matheus Nunes estreou-se a marcar pelo Manchester City e já leva três golos, aos quais junta ainda seis assistências.
