Matić recorda Jadon Sancho: "Ele e Pogba chegavam regularmente atrasados ao treino"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Matić recorda Jadon Sancho: "Ele e Pogba chegavam regularmente atrasados ao treino"
Matić falou sobre a sua passagem pelo Manchester United
Matić falou sobre a sua passagem pelo Manchester United
Profimedia
Nemanja Matić recordou, em entrevista, o comportamento de Jadon Sancho na equipa do Manchester United. O internacional inglês está fora da equipa há algum tempo e o jogador sérvio admitiu que, durante o tempo em que esteve no balneário dos red devils, o jovem extremo chegava sempre atrasado aos treinos.

Sancho está fora da equipa desde agosto, quando discutiu com Erik Ten Hag, que o afastou do plantel. O conflito não tem fim à vista e é provável que Sancho saia ,mesmo do clube durante a próxima janela de transferências. No entanto, ele foi comprado por uma grande quantia de dinheiro do Borussia Dortmund e havia grandes expetativas para ele em Old Trafford.

"No Chelsea, os jogadores tratavam os treinos com profissionalismo, chegavam sempre a horas e nunca se atrasavam. No Manchester United, isso acontecia praticamente todos os dias. Entre os jogadores que chegavam regularmente atrasados ao treino estavam Paul Pogba, Jadon Sancho e mais alguns jogadores", disse Matić disse numa entrevista ao YU Planet.

Os números de Jadon Sancho
Flashscore

"O resto de nós, que éramos pontuais, ficámos zangados com isso e decidimos tratar da disciplina criando um conselho especial, ao qual presidi. Elaborei uma lista dos jogadores atrasados e afixei-a na parede do balneário. Durante uma época, conseguimos angariar 75 000 libras (87 500 euros) só com as multas por atraso. Planeámos gastar esse dinheiro num evento da equipa em Londres, mas não deu certo por causa da pandemia", revelou Matić.

O sérvio passou muitos anos em Inglaterra. Foi jogador do Chelsea de 2009 a 2017 e jogou em Old Trafford por mais cinco temporadas. Mais tarde, mudou-se para a Roma e atualmente joga no Rennes, de França.