Apesar de ter nascido e crescido em Inglaterra, Cash representa a seleção da Polónia devido às suas ligações familiares.
“Recebi algumas propostas este verão. Foram mencionados alguns nomes na comunicação social, tanto da Premier League como do estrangeiro”, revelou Cash ao SportoweFakty.
“Desde o início, no entanto, pensei em continuar no Aston Villa. Gosto de estar aqui, estou a evoluir. No ano passado estivemos na Liga dos Campeões e continuamos a disputar competições europeias".

“Estou prestes a atingir as 200 presenças pelo clube, faltam-me ainda cinco jogos. Tenho objetivos para cumprir aqui. E daqui a quatro anos, vou para o Legia Varsóvia".
Questionado sobre se falava a sério, Cash respondeu: “Lembro-me dos seus adeptos fantásticos. Por agora, fico em Birmingham. Temos um excelente treinador. Ele confia em mim. Chegámos rapidamente a acordo para um novo contrato".
“Unai Emery é um estratega brilhante, um treinador muito inteligente e talentoso. Compreende o jogo, sabe ajudar-te a evoluir, consegue desenvolver a equipa. Trabalhar com ele é um prazer. É o melhor treinador que tive na minha carreira. E Jan Urban".
