Mauricio Pochettino elogia Gallagher: "Estou muito feliz por ele"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mauricio Pochettino elogia Gallagher: "Estou muito feliz por ele"

Gallagher foi o herói do Chelsea
Gallagher foi o herói do ChelseaReuters
O treinador do Chelsea, Mauricio Pochettino, descreveu o médio Conor Gallagher (24 anos) como "inestimável" depois de ter ajudado o clube a recuperar de uma desvantagem de um golo para vencer o Crystal Palace por 3-1 na Premier League, na segunda-feira.

Recorde as principais incidências da partida

O internacional inglês marcou dois golos depois de o Chelsea ter estado em desvantagem com o golo de Jefferson Lerma, antes de o golo de Enzo Fernandez aos 90+4 minutos ter selado a vitória.

Gallagher, que tem sido associado a uma transferência para fora de Stamford Bridge nas duas últimas janelas de transferências, só falhou um dos 24 jogos do Chelsea na liga esta época, quando esteve afastado devido a suspensão.

Os números de Gallagher
Os números de GallagherFlashscore

Fez mais de 30 jogos em todas as competições e Pochettino disse que era um jogador com "grande empenho" na equipa.

"Tenta sempre compensar todas as situações ofensivas e defensivas e isso não tem preço ter um jogador como ele. Estou muito feliz por ele e estou muito feliz pela equipa, porque era uma vitória de que precisávamos, os três pontos", disse aos jornalistas.

O Chelsea, que está em 10.º lugar, tinha perdido com o Liverpool e o Wolves nos seus dois últimos jogos do campeonato.

Questionado sobre o futuro de Gallagher, o argentino disse: "O que ele me disse foi para ficar no Chelsea. Mas depois é com ele e com o clube. Não estou a sofrer com este tipo de coisas, ele ainda tem mais um ano de contrato".

Embora satisfeito com a vitória, Pochettino disse que o Chelsea tem de evitar sofrer golos precoces antes de uma série de jogos difíceis, incluindo jogos da liga contra o Manchester City e o Tottenham, bem como a final da Taça da Liga contra o Liverpool.

"Precisamos de ser mais consistentes, precisamos de começar o jogo de uma forma diferente... Mas sim, muito satisfeito no final, porque precisávamos dos três pontos e agora vamos preparar-nos para a próxima semana contra o Manchester City. Vai ser um bom teste para nós antes de prepararmos a final", disse Pochettino.