Os três novos reforços estão na calha para fazerem a sua estreia pelo Manchester United no domingo, na jornada de abertura da Premier League contra o Arsenal, em Old Trafford.
"(Matheus) Cunha é um jogador muito bom, é bom que possamos partilhar alguns treinos no campo juntos, porque é sempre importante ter bons automatismos na equipa, e uma forte ligação na frente", afirmou o internacional camaronês à TNT.
"Temos trabalhado em alguns exercícios de avançado, de ataque. Acho que ainda temos alguma liberdade na frente, mas há alguns princípios a respeitar. Não estou à espera de nada (em termos de posições). Penso que, obviamente, vai ser o treinador a escolher os jogadores", explicou.
"Obviamente, acho que é importante poder jogar em diferentes posições, por isso vou jogar onde puder", afirmou Mbeumo, antes de falar de Sesko.
"Ele parece ser um tipo porreiro. Estamos a ser normais, a ter conversas normais. Ele é um bom rapaz. Acho que é importante (ajudar as pessoas a adaptarem-se), especialmente quando se vem de outra Liga e não se sabe muito bem (sobre as coisas aqui)", explicou.
"Acho que é importante fazer com que se sintam em casa desde já. Acho que toda a gente está a fazer isto naturalmente, não calculamos nada, mas acho que isto é mesmo importante", concluiu Mbeumo.