A estrela portuguesa marcou 118 golos em 292 jogos em todas as competições, ajudando os Red Devils a conquistar vários troféus importantes, incluindo a Premier League e a Liga dos Campeões.
Ronaldo é, sem dúvida, uma lenda do clube, mesmo tendo-se transferido para o Real Madrid no verão de 2009. O extremo ainda marcou 27 golos na sua segunda passagem pelo clube antes de rumar à Arábia Saudita, onde atualmente representa o Al-Nassr.
O regresso do jogador de 40 anos é pouco provável, mas McCarthy acredita que o avançado deveria regressar para se despedir uma última vez dos adeptos que tanto o admiram.
"Sem dúvida. Todos sabem o que ele conquistou desde que chegou ao clube, e como a sua carreira ganhou ainda mais dimensão quando foi para o Real Madrid. Por isso, só tem boas recordações do Man United", disse, em declarações a um site de apostas.
"A forma como saiu não foi digna de um jogador tão extraordinário e de classe mundial como ele. Se acontecer que o United jogue contra o Al Nassr, será uma excelente oportunidade para ele voltar a ligar-se ao clube onde alcançou tanto e que o projetou no futebol mundial".
"Seria também uma boa forma de se despedir dos colegas de equipa. Porque sei, com toda a certeza, que depois daquela entrevista ele simplesmente saiu e nunca mais o vimos. Nunca teve oportunidade de se despedir dos jogadores, dos colegas e da equipa técnica que lá estava".
“Mas isto pode dar-lhe a oportunidade certa de voltar a reunir-se com os adeptos do United. E os fãs presentes vão proporcionar-lhe uma bela despedida, porque é isso que ele merece pelo que alcançou no clube".
Ronaldo passou seis anos de glória no United e, ao aproximar-se da reforma dentro de alguns anos, pode querer regressar ao clube da Premier League, que certamente gostaria de o ter de volta, desde que aceite uma redução salarial significativa.