Recorde as incidências do encontro
A derrota por 1-4 em casa deixa o Ipswich a cinco pontos da zona de manutenção, com apenas três vitórias na Premier League em toda a temporada.
Mas McKenna insiste: "É claro que toda a gente deve pensar assim, mas acho que ninguém pode dizer que tivemos sorte ou que as margens de lucro nos favoreceram muitas vezes".
"É o que é, sabemos que temos um grande desafio para nos mantermos na divisão. Sabemos que vamos ter de conquistar mais pontos nos últimos 12 jogos. Acredito que podemos ganhar mais pontos, de certeza".
"Sinto que há melhorias na equipa, ainda estamos num período, e sei que é frustrante voltar a dizê-lo, mas é apenas a realidade da situação e a forma como tem sido, que ainda temos dois jogadores a estrearem-se em casa hoje (o guarda-redes Alex Palmer e Jaden Philogene, que estava a fazer a sua primeira partida em casa), e isso tem sido quase o caso ao longo da época".
"Não temos conseguido estabelecer relações e parcerias em campo com muita frequência. Mas temos de esperar por melhores margens e sorte em algumas dessas coisas no segundo semestre e continuar a fazer o bom trabalho e a tentar melhorar e virar as margens a nosso favor".

"Acredito que podemos somar uma boa quantidade de pontos nos últimos 12 jogos. Claro que, quando se está nesta posição, não está nas nossas mãos, por isso, se as outras equipas ganharem todos os seus jogos, não podemos controlar isso", concluiu.