Recorde as incidências da partida
"Acho que podíamos ter vencido, por isso, podemos ver as coisas dessa forma, depende da perspetiva de cada um. Penso que fomos certamente a melhor equipa na primeira parte e que, à medida que a primeira parte foi avançando, fomos ganhando ascendência e chegámos ao intervalo com um verdadeiro domínio", disse McKenna.
"Podíamos certamente ter vencido, mas quando se sofre um golo cedo contra o Manchester United, com a motivação com que jogaram hoje, o jogo também pode fugir de nós noutra direção. O principal aspeto positivo é que não aconteceu e fomos mais do que competitivos durante o jogo e todos se representaram muito bem", sublinhou.
André Onana fez três defesas cruciais no encontro: "Achei que a defesa que ele fez ao Liam (Delap) foi incrível. Disseram-me que ele defendeu o remate, mas pensei que lhe tivesse acertado na cabeça, para ser sincero, mas se ele defendeu o remate daquela distância, foi uma defesa incrível".
"Penso que tivemos provavelmente as melhores oportunidades no jogo, mas foi um jogo equilibrado noutras partes e um jogo competitivo. Sentimos que podíamos ter ganho, mas houve grandes pontos positivos na forma como jogámos", completou.