O jogador de 35 anos está afastado desde dezembro, depois de ter estado envolvido num terrível acidente de viação, no qual teve a sorte de sobreviver. A estrela do West Ham revelou que o acidente o fez apreciar o facto de estar vivo, uma vez que celebra o seu 35.º aniversário esta semana.
"Desde o meu 30º aniversário que acordo nos meus aniversários sem me preocupar com o dia, e fiz o mesmo esta manhã até me aperceber que quase não cheguei a este aniversário", escreveu no Instagram.
Os seus colegas de equipa foram rápidos a responder ao seu post e a desejar-lhe um feliz aniversário, que ele esteve muito perto de perder.
A mensagem recebeu votos de aniversário de Pablo Fornals e Jesse Lingard, com o antigo defesa Kurt Zouma a responder: "Adoro-te, meu irmão", com um coração vermelho.
Mais tarde, publicou um vídeo na sua história do Instagram a cantar os parabéns a si próprio no banco de trás de um carro, enquanto expressava a sua gratidão por estar vivo.
O avançado não joga pelo West Ham desde a derrota por 3-1 frente ao Leicester, a 3 de dezembro, mas está a recuperar lentamente nos bastidores, o que poderá ajudá-lo a regressar na próxima época mais forte do que nunca.