Eberechi Eze, estrela do Crystal Palace, foi instado a reconsiderar uma transferência de verão para o Arsenal, com o antigo defesa dos Gunners, Mikael Silvestre, a avisá-lo de que uma mudança para o norte de Londres pode não ser sensata.
O Arsenal tem sido fortemente associado a uma transferência do jogador de 27 anos, que alegadamente tinha uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros no seu contrato que expirou a 1 de agosto. No entanto, o clube ainda não fez uma oferta por Eze, pois continua a pesar as suas opções antes da temporada 2025/26.
Desde então, Silvestre aconselhou o internacional inglês a recusar a oportunidade de se juntar ao Arsenal, citando a concorrência por lugares como razão.
Em entrevista ao Hajper, ele disse: "Eberechi Eze no Arsenal? Acho que não seria bom para ele, para ser honesto, porque há muita concorrência e porque ele tem muita alegria e liberdade no Crystal Palace. Ir para o Arsenal seria, na minha opinião, difícil por causa da concorrência por lugares. Mas gosto muito dele. Desde os seus primeiros dias, tem sido fantástico. É uma pena que tenha tido bastantes lesões musculares e que tenha falhado algumas partes da época. Mas sempre que está em forma e pronto, é um jogador de topo."
