Aston Villa, Nottingham Forest e Manchester United estarão todos interessados em Garner, cujo contrato termina no final da época, o que significa que será jogador livre em junho de 2026.
O antigo jovem do Manchester United passou pelo Forest, onde foi peça fundamental na campanha de subida à Premier League em 2021-22.
Os Toffees contrataram-no por apenas 15 milhões de euros e, desde então, tem-se destacado sob o comando de vários treinadores, incluindo o atual técnico David Moyes.

De acordo com a talkSPORT, Moyes já deixou claro que não quer perder Garner e pretende iniciar conversações para renovação antes da abertura do mercado de transferências em janeiro, altura em que outros clubes poderão abordar o médio e negociar um acordo futuro.
O Manchester United também tem sido fortemente associado ao jogador do Forest, Elliot Anderson, o que pode originar uma situação interessante, com Garner a regressar ao seu antigo clube enquanto o Forest aproveita para vender Anderson, alvo dos Red Devils há algum tempo.
Garner soma 98 jogos pelo Everton em todas as competições, tendo marcado três golos e feito seis assistências. Jordan Pickford, James Tarkowski e Jarrad Branthwaite já renovaram com o clube e Garner poderá ser o próximo, apesar do interesse constante de outros emblemas.
