Mais

Moyes espera que o adeus a Goodison possa ser um novo começo para o Everton

David Moyes, treinador do Everton
David Moyes, treinador do EvertonCraig Mercer / Alamy / Profimedia

O treinador do Everton, David Moyes, está esperançado num "grande futuro" para o clube, depois de um adeus emotivo a Goodison Park no domingo.

Recorde as incidências do encontro

Iliman Ndiaye marcou os dois golos na vitória por 2-0 sobre o Southampton, no último jogo da equipa masculina do Everton no terreno que é a sua casa desde 1892.

A mudança para um novo estádio com capacidade para 52.000 espectadores deverá proporcionar novas fontes de receitas que poderão permitir à equipa de Moyes voltar a competir no topo da Premier League depois de anos a lutar contra a despromoção.

Há ainda mais esperança de um novo começo com o clube em novas mãos após a aquisição pelo Friedkin Group, sediado nos EUA, em dezembro.

"Pode ser que o clube se volte a unir", disse Moyes, que regressou ao Everton em janeiro para um segundo mandato no comando.

"As cenas fora do estádio foram incríveis. É um clube que está a precisar de grandes dias, de um grande futuro. Esperemos que este seja o início. Se conseguirmos levar o que tivemos hoje para o novo estádio, já será alguma coisa", concluiu o escocês.