Mais

Moyes tem uma decisão difícil para o dérbi de Merseyside, com o regresso de Armando Broja

Armando Broja deu nas vistas pela Albânia, contra Andorra
Armando Broja deu nas vistas pela Albânia, contra AndorraArmando Babani/ZUMA Press Wire/S / Shutterstock Editorial / Profimedia
O treinador do Everton, David Moyes, vai ficar muito satisfeito com o regresso de Armando Broja à sua melhor forma física, depois de ter entrado como suplente na sexta-feira à noite, contra a Inglaterra.

Depois de entrar como suplente na sexta-feira à noite, contra a Inglaterra, Broja causou problemas ao defesa do Newcastle United, Dan Burn, durante todo o jogo. No entanto, o ataque da Albânia foi fraco e só no jogo de segunda-feira, contra Andorra, é que o jogador de 23 anos mostrou um pouco da sua antiga forma.

Broja chegou com uma lesão no tendão de Aquiles quando foi emprestado pelo Chelsea, no final da janela de transferências de verão, o que reduziu ao mínimo os seus minutos em campo. Desde janeiro, jogou pouco mais de 60 minutos pelos Toffees.

No entanto, depois de ter feito a assistência para Ray Minaj, Broja parece estar a voltar à forma, mesmo a tempo do dérbi de Merseyside, no início de abril. A época pode ser perfeita para Moyes, uma vez que a forma do português Beto tem caído ultimamente, o que pode abrir uma porta para Broja.

O Everton tem a opção de tornar a transferência permanente no verão, por uma taxa de cerca de 35 milhões de euros, e se o avançado conseguir impressionar nos últimos jogos da época, poderá ficar no clube até à próxima época, onde muitos adeptos esperam que ele se mantenha em forma.