Na Alemanha falam em proposta do Manchester United a Vlachodimos (Benfica)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na Alemanha falam em proposta do Manchester United a Vlachodimos (Benfica)
Vlachodimos no jogo com o Boavista
Vlachodimos no jogo com o BoavistaSL Benfica
O guarda-redes helénico já terá acordo com o emblema inglês. A escolha será entre o atual guardião do Benfica e Altay Bayindir, do Fenerbahçe.

Continua por definir o futuro de Odysseas Vlachodimos. Esta quinta-feira, a Sky Sports Deutschland revelou que o Manchester United já avançou com uma proposta salarial ao guarda-redes de 29 anos.

A mesma fonte avança que o internacional helénico aceitou um contrato até 2028 e que os red devils estão dispostos a pagar até 15 milhões de euros para o trazer da Luz. O treinador Erik ten Hag dá preferência a Vlachodimos, mas Altay Bayindir, do Fenerbahçe, também está a ser fortemente equacionado e poderá levar a uma inversão de rumo.

Formado no Estugarda, Odysseas Vlachodimos chegou ao Benfica em 2018, depois de ter terminado contrato com o Panathinaikos. Titular das águias soma 225 jogos pelos encarnados. Contudo, após críticas de Roger Schmidt à exibição diante do Boavista, perdeu a titularidade para Samuel Soares, sendo que ainda tem Anatolyi Trubin como concorrente.