Recorde as incidências do encontro
"Não significa nada. Ainda não conseguimos nada. Estamos a competir muito bem, especialmente hoje (domingo). Foi um jogo muito difícil e ambas as equipas tiveram um período de descanso muito curto", atirou, após o encontro.
Apesar disso, NES mostrou-se satisfeito pela exibição coletiva em casa do Everton.
"Estávamos organizados e muito empenhados em ajudarmo-nos mutuamente. Depois explorámos bem os espaços que o Everton deu. Tivemos de fazer uma alteração mesmo antes do jogo. Foi um momento de recomeço, de reorganização e de tentar uma coisa diferente. Os jogadores compreenderam-no bem. É a confiança, a crença e o conhecimento de que no último terço é preciso serenidade. Eles marcaram belos golos", analisou.
O Forest apresenta uma sequência de cinco vitórias consecutivas na Premier League e é a grande sensação da temporada. No final da partida, Sean Dyche também elogiou o trabalho feito pelo treinador português.
"Eles fizeram isso a outras equipas esta época. Na primeira parte, não conseguimos fazer nada e eles fizeram-no. É difícil quebrar uma defesa preenchida quando eles estão na frente. Não creio que tenham tido muitas oportunidades. No geral, não criámos ocasiões suficientes contra uma equipa que é boa a fechar o jogo", concluiu o técnico dos Toffees.