Mais

NES e o segundo lugar do Nottingham Forest: "Ainda não conseguimos nada"

Nuno Espírito Santo celebrou mais um triunfo
Nuno Espírito Santo celebrou mais um triunfoALEX LIVESEY/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
O Nottingham Forest venceu por 0-2 em casa do Everton e subiu de forma provisória ao segundo lugar da Premier League, mas Nuno Espírito Santo, no final da partida, pôs alguma calma nos adeptos do Forest, apesar do momento positivo.

Recorde as incidências do encontro

"Não significa nada. Ainda não conseguimos nada. Estamos a competir muito bem, especialmente hoje (domingo). Foi um jogo muito difícil e ambas as equipas tiveram um período de descanso muito curto", atirou, após o encontro.

Apesar disso, NES mostrou-se satisfeito pela exibição coletiva em casa do Everton.

"Estávamos organizados e muito empenhados em ajudarmo-nos mutuamente. Depois explorámos bem os espaços que o Everton deu. Tivemos de fazer uma alteração mesmo antes do jogo. Foi um momento de recomeço, de reorganização e de tentar uma coisa diferente. Os jogadores compreenderam-no bem. É a confiança, a crença e o conhecimento de que no último terço é preciso serenidade. Eles marcaram belos golos", analisou.

O Forest apresenta uma sequência de cinco vitórias consecutivas na Premier League e é a grande sensação da temporada. No final da partida, Sean Dyche também elogiou o trabalho feito pelo treinador português.

"Eles fizeram isso a outras equipas esta época. Na primeira parte, não conseguimos fazer nada e eles fizeram-no. É difícil quebrar uma defesa preenchida quando eles estão na frente. Não creio que tenham tido muitas oportunidades. No geral, não criámos ocasiões suficientes contra uma equipa que é boa a fechar o jogo", concluiu o técnico dos Toffees.