Mais

NES explica abordagem do Nottingham ao mercado: "Tem de ser alguém especial"

Nuno Espirito Santo, treinador do Nottingham Forest
Nuno Espirito Santo, treinador do Nottingham ForestMI News / NurPhoto / NurPhoto via AFP
O treinador do Nottingham Forest, Nuno Espírito Santo (51 anos), abriu o jogo na sua última conferência de imprensa, enquanto se prepara para defrontar o Brighton este fim de semana.

Siga as incidências da partida

Em primeiro lugar, Nuno falou sobre as novidades da equipa e forneceu uma atualização preocupante sobre Callum Hudson-Odoi.

"O Callum (Hudson-Odoi) está de fora, não vai participar no jogo. É uma grande ausência para nós. O resto é basicamente o mesmo. Ibrahim Sangare e Danilo estão prontos, juntaram-se à equipa", disse.

"Ainda estamos a avaliar o Callum. É algo que esperamos que melhore em breve, mas ele não vai estar pronto para este fim de semana", assegurou.

A forma do Nottingham Forest
A forma do Nottingham ForestFlashscore

O técnico foi depois questionado sobre se está perto de acrescentar algum jogador ao plantel, numa altura em que a janela de transferências de janeiro está a chegar ao fim.

"Acabámos de terminar uma sessão de treino, isso é que é importante. As pessoas no clube estão a trabalhar naquilo que têm de trabalhar e nós estamos concentrados em preparar a equipa", afirmou. 

"Alguém que venha para nos ajudar tem de ser alguém diferente e tem de se enquadrar no plantel. Alguém que traga uma opção diferente, uma solução diferente. Foi essa a nossa abordagem enquanto equipa técnica e depois o clube tem de trabalhar. Não é fácil trabalhar nesta janela de transferências, mas é sempre a mesma coisa. Tem de ser alguém especial", concluiu.