Siga as incidências da partida
O Forest venceu o jogo de sábado no Amex nos penáltis, depois de o encontro ter terminado 0-0, e vai defrontar o Manchester City nas meias-finais da competição.
O treinador do Forest, Nuno Espírito Santo, revelou que todos os jogadores do seu plantel estão a ser avaliados antes da visita do United, mas espera que a luta pelo acesso à Liga dos Campeões continue sem interrupção.
O Forest, bicampeão europeu, não joga na principal competição europeia de clubes desde 1980, mas está em terceiro lugar na Premier League, com cinco pontos de vantagem sobre o quarto colocado Chelsea, faltando apenas nove jogos para o fim do campeonato.
É quase certo que um lugar entre os cinco primeiros garantirá um lugar na Liga dos Campeões da próxima época.
"Não há desculpas. Não dêem desculpas a ninguém", disse Nuno na segunda-feira. "Nós vamos lá. Vamos avaliar os jogadores, vamos preparar-nos para o jogo e vamos competir".
"É muito difícil para os jogadores, mas eles estão a recuperar bem. Estão sempre a ser positivos e estamos confiantes de que podemos jogar contra uma boa equipa".

"Nestas curtas jornadas é preciso recuperar e, felizmente, o jogo é ao fim da tarde, o que nos dará o dia para ultimar os pormenores, pelo que estaremos bem", acrescentou.
O proeminente avançado Chris Wood falhou a vitória sobre o Brighton devido a uma lesão na anca contraída ao serviço da Nova Zelândia e continua a estar em dúvida contra o United de Ruben Amorim.
"Ele está a melhorar de dia para dia. Temos de o avaliar dia a dia", disse Nuno.
"O que interessa é que não tenha dores e que volte a estar em forma. Ele tem uma grande contusão. É muito doloroso", concluiu.
