Recorde as incidências da partida
Jarrod Bowen colocou os Irons em vantagem, mas Georginio Rutter restabeleceu a igualdade já nos descontos. Após o jogo, Nuno afirmou: "É mesmo difícil de aceitar".
"É evidente (que o golo do Brighton devia ter sido anulado). Não é que pareça (uma infração), é claro. Eu vi, toda a gente viu. Não conseguimos perceber como validaram o golo. Toda a gente viu. É difícil de aceitar, muito difícil de aceitar".
"Qual é o sentido (de procurar uma explicação junto dos árbitros)? O jogo terminou. Agora temos de nos concentrar no (Aston) Villa. Acho que ambas as situações deviam ser analisadas. Também me pareceu mão, não achas?", questionou.
"O apoio dos nossos adeptos fez-nos sentir como se estivéssemos em Londres, depois surge uma situação destas, e tanta gente vê, é complicado de aceitar. Confiamos (que as decisões certas serão tomadas). Esta é a melhor Liga do mundo. Não há muito mais a dizer".
"É difícil falar quando tens um grupo de jogadores tão desiludidos. Estamos numa posição complicada. Este jogo era muito importante para nós. Os rapazes trabalharam imenso".
"É duro regressar a Londres com o ponto desta forma".
