Siga o Newcastle - Liverpool no Flashscore
A oferta inicial do Liverpool por Isak, no valor de 127 milhões de euros, foi imediatamente rejeitada pelo Newcastle, apesar de o avançado sueco ter aceitado condições pessoais com os campeões da Premier League, que continuam à procura de um avançado para este verão.
As duas equipas defrontam-se esta noite no St. James' Park, num ambiente que se adivinha inflamado, com muitos a afirmarem que haverá um aumento significativo de faltas entre os jogadores, frustrados com a relação entre os dois clubes.
O Liverpool não apresentou qualquer proposta por Isak desde a oferta inicial, mas o Standard Sport noticia que os Reds deverão fazer uma oferta nos próximos dias, numa tentativa de garantir os serviços do jogador de 25 anos assim que o confronto de segunda-feira à noite terminar.
Há quem acredite que uma lesão de Mo Salah ou Hugo Ekitike seria ruinosa para os campeões, o que significa que a contratação de Isak ou de um avançado de qualidade semelhante é essencial para acompanhar Manchester City, Arsenal e Chelsea nesta temporada, numa intensa disputa pelo título.
À medida que a janela de transferências entra na sua última semana, o Newcastle continua a insistir que tem de substituir Isak antes de o vender, mas continua a não conseguir contratar os seus alvos, como Liam Delap, João Pedro, Bryan Mbeumo, Hugo Ekitike, Benjamin Sesko e agora Yoane Wissa, cujo futuro parece estar no Brentford, mantendo assim Isak no Newcastle.
