Recorde as incidências da partida
O Newcastle, que não fez qualquer remate à baliza durante o jogo em que esteve em vantagem graças ao autogolo do defesa do Palace, Marc Guehi, ficou com um ponto depois de Daniel Muñoz ter empatado nos descontos.
"Foi uma lesão de contacto, não uma distensão muscular, o que é uma boa notícia para nós. Esperamos que ele recupere rapidamente, mas neste momento não sei", disse Howe sobre Isak.
As lesões dos avançados têm prejudicado o Newcastle, 10.º classificado, ao longo desta época, com o internacional inglês Callum Wilson a falhar quatro meses devido a uma lesão nas costas.
Wilson, que voltou aos relvados na derrota de segunda-feira por 2-0 com o West Ham, não estava pronto para entrar na primeira parte para substituir Isak, explicou Howe na conferência de imprensa após o jogo.
"Obviamente, ele tem um tempo mínimo de treino e tenho de ter muito, muito cuidado para não o forçar e perdê-lo", disse. "Por isso, achei que não podia pô-lo a jogar naquela altura, com os minutos que nos restavam do jogo".
Howe lamentou o impacto contínuo das lesões no desempenho da equipa antes de um dezembro difícil.
"Parece que estamos um pouco em baixo de confiança e perder o Alex foi um grande golpe", concluiu o treinador.
O Newcastle recebe o líder Liverpool na quarta-feira.