Mais

Nice sente falta de apoio do Manchester United, ao contrário do modelo Chelsea-Estrasburgo

Jim Ratcliffe, CEO da INEOS
Jim Ratcliffe, CEO da INEOSDavid Ramos / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O diretor do Nice, Florian Maurice, admite que não receberam praticamente nenhuma ajuda do Manchester United, parceiro da Premier League.

O diretor desportivo do Nice, Florian Maurice, admitiu que o clube não recebeu praticamente nenhuma ajuda do Manchester United, apesar de ambos partilharem os mesmos proprietários, o grupo Ineos.

Enquanto o Chelsea tem aproveitado a parceria com o Estrasburgo para enviar vários jogadores emprestados e até realizar compras estratégicas para depois os colocar no clube francês, o United tem adotado uma postura bem diferente, deixando o Nice praticamente por sua conta.

Em entrevista ao L'Équipe, Maurice reconheceu a frustração com a última janela de transferências: “Honestamente, não foi uma janela de transferências agradável. Muitos negócios falharam. Precisamos de recuperar. Podemos conseguir.”

O dirigente revelou ainda que tentou negociar com o Manchester United: “Falei com o Manchester United durante o mercado para tentar encontrar soluções. Chegámos a considerar pedir-lhes que contratassem um jogador e depois o emprestassem a nós, mas a prioridade deles era vender."