Mais

Niclas Fullkrug, avançado do West Ham, "muito feliz" por ter sido chamado à seleção da Alemanha

Fullkrug, avançado do West Ham
Fullkrug, avançado do West HamBocking/ProSports / Shutterstock Editorial / Profimedia
Niclas Fullkrug, avançado do West Ham, está muito feliz por estar de volta à seleção alemã.

A boa forma de Fullkrug no final da época, apesar de uma discussão com o treinador Graham Potter, valeu ao veterano uma chamada do selecionador alemão Julian Nagelsmann.

"Foi uma temporada difícil, uma temporada difícil, mas estou muito grato pela confiança do treinador (Julian Nagelsmann) e vou tentar assumir a responsabilidade e retribuir, porque estou sempre feliz por estar lá", disse Füllkrug.

"Acho que 'difícil' é a palavra certa para descrever a minha temporada. Não foi como eu esperava, mas estou feliz por termos um pouco de sentimento positivo para terminar a temporada. Perdi tantos jogos e joguei tantas partidas sem estar 100% em forma naquela temporada, por isso estou feliz com cada jogo", acrescentou.

"Quem me dera que a época não tivesse acabado"

"Também teria ficado feliz se a época tivesse continuado e não tivéssemos uma pausa de verão, mas as coisas são como são. Foi difícil, mas agora olho para o futuro e vejo coisas positivas à minha frente", assumiu o avançado.

"Tive muito azar com as lesões e, por isso, perdi quase todas as oportunidades de voltar a jogar pela seleção nacional. Estive em forma durante seis semanas ou mais entre as duas lesões, por isso não consegui atingir a minha melhor forma, mas agora sinto-me muito bem, sinto-me forte e estou pronto para jogar 90 minutos, e isso deixa-me feliz", explicou Fullkrug.

"Estou muito feliz por estar com a seleção nacional e estou ansioso por jogar com a equipa, porque temos jogadores incríveis. É uma equipa muito boa para fazer parte, uma cultura muito boa, muito positiva e vou ganhar energia", concluiu o avançado da Alemanha, que mede forças, esta quarta-feira, contra Portugal, nas meias-finais da Liga das Nações.

Siga o Alemanha - Portugal no Flashscore