Com apenas 12 meses de contrato, as especulações sobre o futuro de Wissa continuam a crescer. Os Reds estiveram de olho no avançado dos Bees durante a janela de inverno e viram a sua proposta de cerca de 20 milhões de euros mais bónus, o que é muito baixo para o mercado moderno, ser rejeitada.
O jogador de 28 anos tem 16 golos e 2 assistências em apenas 33 jogos esta época sob o comando do treinador Thomas Frank, o que faz dele o sexto melhor marcador da Premier League. Em junho, Wissa ainda terá um ano de contrato com o Brentford, mas o clube tem a opção de prorrogá-lo por mais 12 meses.
Com o atacante Chris Wood a celebrar 34 anos em dezembro, o Forest terá de agir rápido para trazer novos talentos para o ataque antes da nova temporada. Frank, no entanto, não se interessou por nenhuma transferência no início da temporada, no que pode ser um negócio difícil para o Forest, especialmente considerando que o Brentford pode perder Bryan Mbeumo nos próximos meses.
"Há muitos rumores. Para mim, mais uma vez, ele é um jogador do Brentford e, na minha opinião, Wissa não está à venda. Ele tem sido o nosso principal número nove e tem tido um desempenho fantástico, por isso não vejo por que o devemos vender."
Numa entrevista ao Canal+ Sport Africa, Wissa admitiu que tinha visto os rumores sobre a transferência e foi questionado sobre o interesse do Forest e se uma possível transferência estava em curso.
"Há um interesse, há um interesse. Não posso dizer se há transferências em curso. Mas é verdade que há interesse desde este verão. Eles estão a fazer uma época muito boa e eu também estou a dar continuidade à minha dinâmica. É verdade que, de momento, estou concentrado no Brentford, mas veremos o que acontece".
