Os árbitros do VAR Darren England e Dan Cook foram substituídos por dois jogos depois de o Liverpool terum golo anulado erroneamente na derrota por 2-1 com o Tottenham, no sábado (30), com a PGMOL a dizer que a decisão foi resultado de "um erro significativo".
O Liverpool disse que "a integridade desportiva foi prejudicada" pelo erro do VAR.

Com os árbitros a serem ainda mais testados no domingo, Cooper ficou chateado com a decisão de expulsar Moussa Niakhate no empate (1-1) com o Brentford.
"Com o facto de ser o único jogo da Premier League do dia, a PGMOL precisava de um dia realmente limpo e, infelizmente, eles tiveram o oposto", disse Cooper.
"Todos nós queremos que os árbitros estejam no nível certo e os ajudem, mas eles precisam de se ajudar. A última coisa que eles precisavam era de mais discussão sobre as decisões dos árbitros".
O técnico do Brentford, Thomas Frank, ficou insatisfeito com o fato de as reclamações de penálti da sua equipa não terem sido atendidas pelo VAR, especialmente no segundo tempo, quando o guarda-redes do Forest, Matt Turner, escapou de um penálti, numa dividida dentro da área, com o atacante Yoane Wissa.
"O lance de Wissa é um penálti claro. Você não pode passar pelo homem, então, infelizmente, foi um erro do VAR".
