Nottingham Forest chega a acordo com Nuno Espírito Santo após saída de Steve Cooper

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nottingham Forest chega a acordo com Nuno Espírito Santo após saída de Steve Cooper

Nuno Espírito Santo aceitou assumir o cargo de treinador do Forest
Nuno Espírito Santo aceitou assumir o cargo de treinador do ForestProfimedia
O antigo treinador do Tottenham e do Wolves, o português Nuno Espírito Santo, chegou esta terça-feira a acordo para assumir o cargo de treinador do Nottingham Forest.

O clube, que ocupa o 17.º lugar na tabela da Premier League, despediu Steve Cooper após uma série de uma vitória em 13 jogos.

Nuno Espírito Santo, recorde-sse, foi demitido das suas funções no Al-Ittihad da Arábia Saudita no mês passado, depois de ter sido campeão nacional.

Em 2021, esteve pouco tempo no Tottenham, depois de uma passagem bem sucedida de quatro anos pelo Wolverhampton.

O próximo jogo do Forest é contra o Bournemouth, a 23 de dezembro.

Cooper "continuará a ser um amigo"

O Nottingham Forest divulgou um comunicado, no qual o proprietário do clube, Evangelos Marinakis, elogiou Cooper, que permanecerá "para sempre bem-vindo" no clube.

"Todos no Nottingham Forest gostariam de agradecer a Steve pela sua extraordinária contribuição para o nosso clube de futebol", afirmou.

"O seu feito de levar o Forest de volta à Premier League será, sem dúvida, um momento icónico na história do clube", lembrou.

"Agradecemos ao Steve a sua dedicação e empenho durante o tempo que esteve connosco, bem como a incrível ligação que estabeleceu com os nossos adeptos e a cidade de Nottingham. Steve continuará sempre a ser um amigo do clube e será sempre bem-vindo ao City Ground. Desejamos-lhe felicidades no seu futuro", afirmou Evangelos Marinakis.