Nottingham Forest recorre contra dedução de quatro pontos na Premier League

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nottingham Forest recorre contra dedução de quatro pontos na Premier League

Nottingham Forest foi castigado com dedução de quatro pontos
Nottingham Forest foi castigado com dedução de quatro pontosAFP
O Nottingham Forest, orientado por Nuno Espírito Santo, recorreu esta segunda-feira da dedução de quatro pontos que lhe foi aplicada na Premier League, por ter violado as regras de lucro e sustentabilidade (PSR) da divisão.

Forest foi penalizado com a dedução na semana passada, mergulhando o clube na zona de despromoção, em 18.º lugar e a um ponto do Luton, que também se encontra em dificuldades.

O clube admitiu ter violado as regras da liga ao gastar mais de 34,5 milhões de libras do que o limite de 61 milhões de libras e teria recebido uma penalização de seis pontos, mas viu-a reduzida para quatro por ter cooperado com o caso.

Na semana passada, o Forest disse que estava "extremamente desapontado" com a severidade da punição e, após apresentar o recurso, acrescentou em comunicado que não fará mais nenhum comentário.

"O Nottingham Forest pode confirmar que colocou, hoje, um recurso contra a sanção de quatro pontos imposta pela Comissão em relação à violação do clube das Regras de Lucro e Sustentabilidade da Premier League. O clube não vai fazer mais nenhuma declaração neste momento", refere a nota oficial do clube inglês.