Acompanhe aqui as incidências e o relato do encontro
O Forest começou a campanha na Premier League com uma excelente vitória por 3-1 sobre o Brentford, graças a dois golos de Chris Wood e do estreante Dan Ndoye. Nuno vai procurar um desempenho semelhante frente aos eagles, numa partida marcada por rumores de que poderá ser demitido pelo dono Evangelos Marinakis, com quem aparentemente rompeu a relação.

Relação com Marinakis deteriorada
"Sempre tive uma relação muito boa com o dono. Na temporada passada estávamos muito próximos e falávamos diariamente. Esta temporada não está a correr tão bem (entre nós), mas acredito sempre que o diálogo é importante porque a minha preocupação é o plantel e a temporada que temos pela frente", reconheceu.
O português acrescentou que "a nossa relação mudou e já não somos tão próximos. Acho que todos no clube devíamos estar unidos, mas essa não é a realidade".
Tão desconcertado como os adeptos
Quando questionado sobre o motivo da mudança na sua relação com o dono, Nuno não soube responder e mostrou-se tão desconcertado como muitos adeptos.
"Não sei exatamente, mas para ser sincero, não é igual. O motivo, não sei. O que disse na semana passada ou há duas semanas era a minha preocupação e por que me inquietava para onde íamos como clube. O que disse, disse com respeito. A realidade é que a relação já não é a de antes. Era uma relação respeitosa, baseada na confiança e na troca de opiniões, mas agora não é tão boa", admitiu.
Quebra irreparável?
Também não deixou claro se a relação pode continuar, o que será um sinal preocupante para os adeptos, que não têm problema com Nuno no comando.
"Espero que sim, mas não sei. Não posso responder a isso. Da minha parte, faço tudo o que posso para ajudar o Forest, o meu compromisso é algo que vejo e sinto", garantiu.