O treinador português de 51 anos falou recentemente sobre a forma como a sua relação com o proprietário do Forest, Evangelos Marinakis, se deteriorou ao longo do verão. De acordo com o The Athletic, a relação agora tensa entre os dois tem origem no facto de Nuno Espírito Santo não gostar do novo diretor para futebol, Edu.
Na conferência de imprensa após o empate 1-1 na Premier League com o Crystal Palace, no domingo, o técnico português sugeriu que quer deixar o drama para trás.
"Não só nós os três, mas todo o clube tem de se unir", disse Nuno: "Antes de mais, vamos tentar completar o nosso plantel, isto é muito importante nos últimos dias da janela de transferências. Depois destas situações, o que é importante é o Forest, não as pessoas. Vamos tê-las (as conversas). Temos de as ter, temos de as ter. O que eu acho é que precisamos de ter estas conversas, e vamos tê-las. Isto é o que me parece mais importante do que tudo. Os jogadores precisam disso, o plantel precisa disso, o clube precisa disso, nós precisamos disso. Toda a gente quer o melhor para o Forest, eu primeiro. Todo o clube quer o melhor para o Forest. É a primeira vez na minha carreira que me deparo com esta situação e que me fazem estas perguntas. Não é útil, mas acredito que o conflito não resulta. Temos de criar harmonia".