Recorde as incidências da partida
Aboulaye Doucouré marcou o golo da vitória dos visitantes nos instantes finais. Nuno Espírito Santo não escondeu a desilusão com a derrota do Nottingham Forest, sobretudo pela exibição.
"Estamos desiludidos. Desiludido com o desempenho. Não estivemos confortáveis e não jogámos bem. O jogo não fluiu. O Everton causou-nos muitos problemas. Ganharam os duelos e as segundas bolas. Pressionaram-nos. Em termos ofensivos, não criámos muito. Não antecipámos o jogo. O mérito é do Everton, que foi físico e não nos deixou muito tempo com a bola. Mas devíamos ter feito muito melhor. Estamos desiludidos com a forma como sofremos o golo. Se não se pode ganhar porque não jogámos bem, pelo menos que se mantenha o que se tem", lamentou.
Com a época a entrar na fase decisiva, o técnico do Nottingham Forest garantiu uma equipa focada.
"Não podemos ignorar o facto de se tratar de um momento decisivo da época. Não estivemos confortáveis e os adeptos também viram que os rapazes estavam com dificuldades. Estamos nesta posição e queremos tentar dar o nosso melhor. Mas ninguém nos vai dar nada. Esta semana vai ser boa para nós, para nos prepararmos melhor (para a viagem para enfrentar o Tottenham Hotspur na segunda-feira) e competir bem. Esperemos que sim", concluiu.