“Muito obrigado, Liga Portugal, por me atribuírem pela segunda vez o prémio Talento que Marca o Mundo. Sinto-me grato e orgulhoso, não apenas por ver, uma vez mais, reconhecido o trabalho que estamos a desenvolver, mas também pelo grupo fantástico que tenho o privilégio de liderar. Um grupo 100 por cento comprometido com o trabalho, com a dedicação e com o espírito de luta, um grupo que dá tudo em prol do Nottingham Forest FC e que busca mais e mais a cada dia que passa”, começou por dizer Nuno Espírito Santo.
No período em análise, o Nottingham Forest somou dois triunfos na Premier League, ante Manchester City (1-0) e Ipswich Town (4-2), carimbando também a qualificação para as meias-finais da FA Cup, eliminando Brighton e, também, o Ipswich Town.
“Todos somos um só e, para além de jogadores e equipa técnica, tenho de agradecer, dedicar e incluir os nossos adeptos, que são a nossa força motriz, que não regateiam o seu intenso e contagiante apoio e que nos fazem ir sempre mais além, seja no City Ground seja fora de casa”, explicou Nuno Espírito Santo, que fez ainda questão de realçar “a visibilidade que a Liga Portugal continua a dar aos profissionais portugueses que nos mais diferentes pontos do mundo ajudam a elevar o futebol português”.