Recorde as incidências da partida
Com o resultado empatado a 1-1, Callum Wilson, que entrou como suplente, marcou nos descontos e garantiu o triunfo por 2-1.
No final, um Nuno Espírito Santo visivelmente satisfeito afirmou: "Sabe bem porque já estivemos do outro lado tantas vezes esta época, nos últimos minutos. Conseguir o golo da vitória nos instantes finais do jogo, diante dos nossos adeptos, significa muito. Significa muito para os nossos adeptos. E agora é canalizar esta energia para a próxima semana. A primeira parte foi mesmo muito boa."
“Defendemos bem, pressionámos, combinámos e avançámos com qualidade. Naturalmente, na segunda parte, o Tottenham ia reagir. Houve muitas bolas na nossa área, mas os jogadores mostraram resiliência, demonstraram carácter e confiança para impedir que a bola entrasse na nossa baliza. E depois, sempre com a esperança de que a sorte também se conquista com trabalho. E penso que, com justiça, merecemos esta vitória", acrescentou o treinador português.
Sobre Wilson, acrescentou: “(Todos os nossos jogadores) que estão aqui, acreditamos neles. Apoiamos todos o máximo que conseguimos. O Callum (Wilson) entrou, com todos estes rumores a circular, entrou e deu-nos o golo da vitória. Por isso, estamos aqui para ajudar.”
“Todos os jogadores têm de trabalhar. Estamos numa situação difícil, mas acreditamos e temos de continuar a trabalhar e a acreditar ainda mais", concluiu o treinador português.
