Em primeiro lugar, Nuno foi questionado sobre o avançado do Manchester City, Erling Haaland, e o seu contrato de longa duração, e se a Premier League vai mudar a forma como os contratos são assinados.
"Não sei se é uma tendência para o futuro. O Fair-Play Financeiro, o impacto sobre isso, não tenho a certeza".
O treinador do Forest fez uma atualização positiva da sua equipa e revelou que o jogo com o Liverpool não lhe deu qualquer dor de cabeça na seleção.
"Coloca-me o mesmo dilema que tenho em todos os jogos, tentando descobrir as melhores decisões e soluções para o jogo. Temos quase todos os jogadores disponíveis, um plantel saudável. A avaliar pelo último treino, Danilo está a voltar, Ibrahim (Sangare) está mais perto. Equipa saudável".
Apesar de defrontar o Southampton, que está em último lugar na tabela classificativa, Nuno espera um jogo difícil, sobretudo depois do desempenho da equipa frente ao Manchester United.
"Acho que eles competiram muito bem ontem. Vimos o jogo, analisámos. É um mérito deles estarem na posição em que estão a conseguir competir... Esperamos um jogo muito difícil no domingo. Não sabemos como é que o jogo (vai ser). Por isso, temos de nos preparar. Analisem o Southampton, eles têm bons jogadores", concluiu.