Os treinadores da academia Mark Robson, Steve Potts, Gerard Prenderville e Billy Lepine passaram a integrar de forma permanente a equipa principal, por decisão de Nuno.
Robson, Potts e Prenderville juntam-se à equipa técnica da formação principal, enquanto Lepine assume agora o cargo de treinador de guarda-redes.
"Estou muito satisfeito por o Mark, o Steve, o Gerard e o Billy terem aceite continuar nas suas funções de forma permanente. São uma mais-valia: pessoas que, para além do conhecimento e dedicação, sentem o West Ham United. Isto é fundamental para o desafio que temos pela frente. Fiquei muito impressionado com o trabalho deles, o conhecimento e o compromisso com o West Ham United. Conhecem muito bem o Clube, os jogadores e as pessoas que aqui estão, o que é uma grande vantagem para nós no futuro. Todos foram muito prestáveis nestas primeiras duas semanas; perceberam de imediato o que pretendo implementar e já existe uma boa relação. Todos os dias aprendemos mais e trabalhamos com mais afinco para nos aproximarmos da equipa que queremos ser."