Reveja aqui as principais incidências da partida
Jhon Arias, Hwang Hee-chan (de grande penalidade) e Mateus Mané marcaram para o Wolves no sábado. Após a derrota, Nuno Espírito Santo pediu desculpa aos adeptos do West Ham.
"Estamos desiludidos, estamos tristes, frustrados, e devemos pedir desculpa. Temos de pedir desculpa aos nossos adeptos que viajaram, àqueles que ficaram em casa e assistiram a uma exibição muito fraca. Foi algo que ninguém esperava, mas que nos deve fazer pensar e refletir sobre a situação em que nos encontramos. Preciso de ver o melhor deles (os jogadores). Todos precisamos de ver o melhor deles. Individualmente e como equipa, temos de vê-los a não cometer os erros que têm cometido. Temos de ver esforço, temos de ver reação, temos de ver carácter, temos de ver muitas coisas."
Sobre possíveis contratações em janeiro, Nuno acrescentou: "Outras opções estão a surgir e o Clube está a trabalhar porque precisamos de reequilibrar o nosso plantel. Temos problemas em várias posições que precisam de ser resolvidos. Aqueles que chegarem não vão resolver a situação. Somos nós, aqui, que temos de fazer muito, muito melhor – hoje foi mesmo muito mau."

